Notícias

18/11/2016 | 19h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Nicolas Cage só toma bebida alcoólica às sextas-feiras, quando trabalha

Ator prefere se manter sua ansiedade controlada

Nicolas Cage só toma bebida alcoólica às sextas-feiras, quando trabalha - Divulgação

Nicolas Cage, de 52 anos, leva seu trabalho muito a sério. O veterano ator de Hollywood, com mais de 70 filmes em seu currículo, limita suas noites fora, com direito a bebida alcoólica, a apenas uma vez por semana quando está gravando. Desta forma, ele fica completamente preparado tanto mentalmente quanto fisicamente para seu trabalho.

Em uma entrevista ao jornal internacional Metro, ele falou:

"Sou uma pessoa muito séria quando se trata da minha ética de trabalho. Tenho que gerenciar meu estilo de vida, se eu quiser atuar no mais alto nível. Se eu quiser beber quando estou trabalhando, é em uma sexta-feira à noite e não depois disso. Você não pode ter nada em seu corpo na segunda-feira, porque seus níveis de ansiedade aumentam. Você tem que estar relaxado, para que possa fazer os diálogos. Você tem uma câmera rodando e pessoas confiando em você. Você tem que fazer o trabalho".

Cage também gosta de se divertir no trabalho, porque uma boa atmosfera no set de gravações ajuda todo processo criativo.

"Tento me divertir, porque isso vai me ajudar na performance. Se eu não me divertir, sempre acho que o público não vai se divertir também".

Depois de interpretar um dramaturgo alcoólatra de Hollywood em Despedida em Las Vegas, que lhe garantiu um Oscar de Melhor Ator, entre outros personagens de sucesso, agora Nicolas Cage vive um bandido no novo filme de Paul Schrader, Dog Eat Dog.

"É uma questão de gosto. Fiz comédias, fiz Arizona Nunca Mais, Lua-de-Mel a Três e Atraídos Pelo Destino. Mas sempre fui atraído pela música como Led Zeppelin ou punk rock. Há uma sinceridade nesta energia a qual eu respondi e o mesmo se passa com fazer filmes. Acho que me sinto mais confortável nesse ambiente".

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico