Notícias às 11:30

Nicolas Prattes não tem trabalho após temporada de Malhação

Reprodução/Instagram

No ar como o Rodrigo, um dos protagonistas de Malhação, novela juvenil exibida na Globo, Nicolas Prattes estampa a capa da revista Atrevida, que chega às bancas nesta sexta-feira (10). O ator falou à publicação sobre seus planos para depois da novela e disse que, se não rolar nada de imediato na TV, pretende fazer teatro e investir no cinema.

“Estão rolando aí uns rumores de próximos trabalhos em novelas (ele estaria reservado para a próxima novela das 19h, Rock Story), mas ninguém falou comigo ainda, então são apenas rumores”, afirmou.

Ex-namorado de sua colega de elenco Lívian Aragão, Nicolas também revelou à publicação – especial dos Dia dos Namorados – que é romântico.

“Gosto de levar a garota para jantar ou de fazer o jantar para ela, levá-la para andar na praia no fim de tarde. Também acho maneiro fazer trilha, porque quando você chega ao alto é um baita visual lindo. Agora estou começando a tocar violão, então da próxima vez que eu quiser ser romântico, vou tocar uma música”.

Na entrevista, Nicolas contou que, quando fez o teste para Malhação, interpretou uma cena de Uódson (personagem de Lucas Lucco), e pensou que seria reprovado novamente:

“Estava escrito que ele era um cara fortão e todo tatuado e eu pensei ‘poxa, não sou assim, não vou passar nesse teste!’. Mas daí descobri que todos os meninos fizeram teste com texto do Uódson e as meninas com texto da Alina.

Hoje em Malhação: Ana encontra prova importante
Juliana Paiva e Pablo Morais participam de evento solidário
Hoje em Malhação: Roger arma plano contra Luciana

Notícias Relacionadas