Notícias às 13:58

Nicole Bahls aposta no topless para relaxar em trabalho

RL Assessoria/Paulo Eduardo

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls têm conseguido unir, com muito êxito, a vida pessoal com suas respectivas carreiras de modelo. Recentemente, por exemplo, o casal embarcou para Fortaleza, capital do Ceará, onde posou para várias campanhas de marcas de roupas e prestigiou vários tipos de eventos. 

Nos intervalos entre um trabalho e outro, entretanto, os fofos pombinhos decidiram curtir alguns momentos de relaxamento e fizeram uma visitinha no Spa Blue D Beach, onde foram recebidos com vários tipos de procedimentos, inclusive caprichadas massagens. 

Enquanto deixava a região das costas mais leve, Nicole optou por desamarrar o biquíni que estava usando e, deitada na maca para tal procedimento, chegou a fechar os olhos, por alguns instantes, aproveitando o momento para também descansar um pouco. 

Nicole e Marcelo estão namorando já há alguns meses e já estão bem conhecidos por, entre outras coisas, protagonizarem cenas de muito carinho e amor, seja nos dias de trabalhos em comum, ou nos momentos que tiram para curtir programinhas a dois. 

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi esbanjam sintonia com elegância
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi esbanjam charme de jeans
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi namoram em resort
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi trocam beijos antes de cinema

Nicole Bahls aposta no topless para relaxar em trabalho

Nicole Bahls aposta no topless para relaxar em trabalho

Notícias Relacionadas