Notícias às 20:17

Nicole Bahls deixa lado tiete à mostra com Aviões do Forró

Divulgação

Como de costume, os integrantes da banda Aviões do Forró contaram com uma participação mais do que especial na plateia da apresentação que fizeram em Salvador, mais uma das cidades escolhidas para uma das tradicionais festas do grupo, Aviões Privilege, no último sábado (8). 

Antes de subirem, mais uma vez, no palco para mostrarem todo o seu talento, os vocalistas Solange Almeida e Xand Avião ficaram bem felizes ao receberem, em seu próprio camarim, ninguém menos que Nicole Bahls, que, mesmo sendo a mais nova apresentadora do pedaço, deixou todo o seu lado tiete à mostra para encher os cantores de carinhos. 

Completamente encantada com o encontro, a morena fez questão, claro, de fazer vários cliques do momento, e abriu um de seus já conhecidos sorrisões no rosto para aparecer entre os dois músicos, que também esbanjaram simpatia e se mostraram bem satisfeitos na ocasião. 

Depois de vários flagras e registros, Solange, Xand e Nicole se separaram. Os artistas foram se preparar para agitarem uma multidão de fãs soteropolitanos, enquanto a ex-panicat voltava para a plateia para esperar ansiosamente pelo início da apresentação. 

O evento temático promovido pelo Aviões já é sucesso total pelo Brasil todo, e vem sendo apresentado nas mais diversas cidades do país. Além da capital baiana, a festa já passou por Belém, Fortaleza e Natal, e promete agitar ainda mais Ilhéus, Brasília, Manaus e Petrolina nos próximos dias, principalmente com o palco de 360 graus montado para a ocasião, que permite um contato ainda mais próximo com os fãs. 

Xand Avião sobre os filhos: 'Meu maior patrimônio'
Aviões do Forró optam por Recife para show comemorativo
Nicole Bahls, 28, não fala sobre affair com moço de 19 anos
Nicole Bahls assina linha de joias e ainda arrasa em ensaio

Notícias Relacionadas