Notícias às 01:10

Nicole Bahls diz que não se ofendeu ao ser bulinada por Gerald Thomas

Divulgação

A semana foi de muita polêmica sobre o dramaturgo Gerald Thomas ter bulinado Nicole Bahls, do Pânico na Band. O fato ocorreu na noite de autógrafos do diretor teatral para o lançamento de seu livro, no Rio de Janeiro. Garald meteu a mão por baixo do vestido curtíssimo de Nicole, quando ela tentava entrevistá-lo.

No domingo (14), o programa Pânico na Band exibiu a matéria por inteiro e mostrou que tudo foi levado na brincadeira e que Nicole não se sentiu ofendida com o ato do diretor. As cenas mostraram que Gerald tentava tocar nas partes intimas do ator Ceará, travestido de Nicole Bahls, perguntando se era mesmo mulher. E, em seguida, o diretor fez o mesmo com Nicole.

Na ocasião, Nicole estava levemente perdida no meio de tantas piadas e brincadeiras, já que o tema da matéria era justamente a estreia dela como entrevistadora do Pânico.

Depois de exibir a matéria, o apresentador Emilio Surita deu espaço para que Nicole Bahls se manifestasse:

“Ele fez aquilo no contexto da brincadeira, do humor. Não ví mal”, disse a morena, completando depois:“Mas que não façam isso no meio da rua, quando não estou trabalhando”, advertiu.

Diretor diz que Nicole Bahls não ameaça reinado de Sabrina Sato no Pânico
Nicole Bahls vai ao mercado com roupa ousada de ginástica
“O cara é dos nossos”, diz diretor do Pânico sobre polêmica com Gerald Thomas
Gerald Thomas coloca a mão embaixo do vestido de Nicole Bahls

Notícias Relacionadas