Notícias às 17:24

Nicole Bahls mostra detalhes luxuosos na reforma de sua casa

Reprodução/Instagram

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi oficializaram o enlace no dia 4 deste mês, com uma festa luxuosa e encantadora. Para entrar com tudo no novo ciclo que começarão juntos, eles resolveram inovar no espaço que dividirão daqui em diante e protagonizaram uma reforma incrível na casa dos pombinhos.

Por meio de sua conta oficial Instagram, a diva compartilhou na última segunda-feira (17), imagens da sala e do quarto, já com o novo visual.

O cantinho de amor dele ganhou uma cama enorme – segundo um fã comentou, brincando, "do tamanho da minha casa" – adornada por uma cabeceira no estilo futon, em tons creme e dourado. Os criados mudos são espelhados e ficam abaixo de dois pequenos lustres de cristal. Um terceiro lustre, maior, ilumina o resto do ambiente.

A sala dupla, que contempla a de estar e jantar, segue a mesma paleta do quarto, obedecendo tons creme, branco, e marrom claro. Uma das paredes da sala de estar tem uma textura incrível, enquanto as outras são de cimento queimado.

A sala de jantar tem um enorme painel de espelho e um móvel de buffet, além de uma mesa de seis lugares acompanhada de cadeiras acolchoadas.

Programa de Nadja Pessoa faz a internet ficar cheia de memes
Nicole Bahls mostra parte de casa luxuosa
Nadja Pessoa está a todo vapor com gravação de reality
Sonia Abrão recusa convite de casamento de ex-BBB’s: ‘Porcaria’

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em

Notícias Relacionadas