Notícias às 12:30

Nicole Bahls sobre Viviane: “Desde a história do Belo ela se faz de vítima”

Reprodução

Após sua eliminação de A Fazenda 5, da Record, na noite de domingo (26), Nicole Bahls esteve no programa Hoje Em Dia para falar sobre o tempo em que ficou no confinamento. A ex-panicat foi alvo das perguntas dos blogueiros que vão ao programa,na manhã desta segunda-feira (27).

Como é de conhecimento de todo mundo que assiste A Fazenda, Nicole Bahls sempre rivalizou com Niviane Araújo no reality. Sobre a musa do Salgueiro, Nicole alfinetou:

“Diretores da Record, podem chamar: ela merece papel na novela. Ela se faz de vítima. Sinto pena, sinto dó do tipo de pessoa dela. Desde a história do Belo ela se faz de vítima”.

Nico foi alé ao dizer que fugia do namorado  de Vivi, Radamés, em eventos. “Teve uma vez que ele conseguiu meu telefone e ligou falando que era solteiro. Ela pegou o número e me ligou, me xingou…”.

Ao ser comparada a Theo Becker e ser considerada a versão feminina do polêmico ator, Nicole disse que não conseguiria mudar essa imagem:

“Não sei se isso é possível. Com um pouquinho de terapia eu me seguraria um pouco, mas não deixaria de me expressar, expor minhas opiniões. Não conseguiria achar que tudo é colorido, assim como alguns lá dentro”, alfinetou.

Sobre o fato de ter feito amigos dentro da casa, mesmo com seu temperamento explosivo, ela comentou:

“Penélope é uma amiga que eu fiz. Achei que ia ter briga de cara com ela, porque achei que ela era inteligente e ia bater de frente comigo. Mas não teve nada disso”, contou.

A ex-peoa comentou ainda que sua participação na Fazenda também foi boa para tentar mudar a imagem que ela tinha quando trabalhava no Pânico na TV:

“A Fazenda foi boa pra eu mostrar que eu não era uma pessoa que só rebola. Trabalho com o corpo e não tenho vergonha disso, mas foi bom pra mostrar que eu tenho mais a oferecer do que apenas um corpo bonito”, disse.

Questionada sobre seu relaciomanerto com o jogador Victor Ramos, com o qual namorava antes de entrar no reality, Nicole deixou claro que não gostou do comportamemento dele em sua ausência e não quer mais papo:

“Eu vi umas fotos e fiquei sabendo que ele deu uma bagunçada. Ele já tinha tido essa atitude antes, eu já esperava por isso. Eu meio que pressenti. Acho que a gente nem precisa conversar”.

A modelo ainda recebeu uma surpresa no programa Hoje em Dia. Após revelar que estava solteira, o ex-confinado na Fazenda 5, Gustavo Salyer, apareceu com um buquê de flores para Nicole. Logo que viu o modelo, a ex-panicat disparou: “Aí, eu vi vantagem”, disse.

Gustavo ainda se declarou para a Nicole: “Agora que você está solteira, você me daria uma oportunidade de te fazer feliz?”, disse.

Os apresentadores ainda tentaram ensaiar um beijo entre eles, mas não conseguiram.

Na noite desta segunda-feira (27), os dois vão se reencontrar na festa da Fazenda – na qual todos os ex-paritipantes vão estar -, e tudo pode acontecer…

+ Saiba tudo sobre A Fazenda 5!

Notícias Relacionadas