Notícias às 18:20

Nicole Kidman beija Naomi Watts na boca em evento

getty images

Na noite da última terça-feira (16), Nicole Kidman e Naomi Watts surpreenderam a todos que na premiação Women in Film's 2015 Crystal + Lucy Awards, que aconteceu na Califórnia.

Durante um discurso para o evento, as estrela de Hollywood já estavam arrancando gargalhadas do público presente por conta de estarem com toucas de banho na cabeça, mas elas acharam que isso não era o suficiente.

Depois que falaram ao microfone, Nicole Kidman puxou a amiga para perto dela e deu um beijo em sua boca. Mas o beijo entre elas teve uma razão, segundo a Vanity Fair norte-americana. Depois de um discurso sobre emancipação feminina, Nicole Kidman contou que aos 14 anos a realizadora de cinema neozelandesa Jane Campion a convidou a participar num filme onde teria de beijar uma rapariga e usar uma touca de banho, mas recusou. “Eu queria ser o tipo de actriz com cabelo longo e esvoançante que beijava rapazes. Não estava preparada para fazer o tipo de trabalho que ameaçava alguém. (…) Mas hoje estou pronta”, relembrou.

As duas estavam no palco, pois Kidman foi quem entregou o prêmio Crystal Award for Excellence in Film para Watts, que protagonizou o filme Diana.

O fato interessante é que Keith Urban, marido de Nicole, estava acompanhando a atriz no evento e não se importou nem um pouco com a brincadeira.

O Women in Film's 2015 Crystal + Lucy Awards é uma premiação que vangloria mulheres com papel importante na indústria do entretenimento.

Segundo a revista americana OK!, Nicole Kidman levantou suspeitas no início do mês de que teria aumentado seus seios. A publicação revela que 'eles foram alvo de comentários por estarem maiores'.

"Quanto mais Nicole envelhece, mais insegura ela fica, especialmente com as mulheres curvilíneas de Hollywood. Ela acha que aumentar um pouco seus peitos vai dar a ela mais papéis sexys e glamorosos", explicou o informante.

Nicole Kidman pode ter aumentado os seios
Naomi Watts se diverte jogando basquete com os filhos
Nicole Kidman voltará aos palcos de Londres depois de 17 anos
Naomi Watts se diverte com os filhos jogando beisebol
Nicole Kidman e Keith Urban mal se viram este ano, diz revista

Nicole Kidman beija Naomi Watts na boca em evento

Notícias Relacionadas