Notícias às 19:30

Nicole Kidman confessa que suas filhas lhe obrigaram a usar coisas da moda

Getty Images

As filhas de Nicole Kidman forçaram a mãe a usar coisas que estão da moda. A atriz afirmou que Sunday, de 6 anos, e Faith, de 3, ambas frutos do casamento com o marido Keith Urban, fizeram com que ela mudasse seu estilo de vestir, pois achavam que a bela loira não sabia escolher as suas roupas adequadamente.

"Com duas meninas que estão sempre na moda, eu tive que mudar as minhas estratégias. Elas sempre diziam 'Isso não está bom o suficiente'. Eu fui forçada a entrar na moda. Através das minhas filhas, eu redescobri isso [a moda]", disse a atriz à revista Grazia.

Mesmo estando na moda, a atriz preserva alguns hábitos do passado, como por exemplo comer "qualquer coisa".

A estrela de Hollywood insistiu que não segue nenhuma dieta rigorosa e devora o que tem vontade, mas garante que não come em excesso.

"Sem dúvida, não há nenhum regime em segredo que eu gostaria de compartilhar, realmente eu não sigo uma dieta rigorosa, eu praticamente me alimento de qualquer coisa, mas tudo com moderação. Da mesma forma com a ginástica, eu tento não ser muito rigorosa, mas faço atividades diferentes para ficar mais divertido", explicou ao Los Angeles Times.

Apesar da rotina de trabalho, ela garante que faz de tudo para encaixar os exercícios físicos no seu dia, nem que seja um passeio no parque ou uma volta de bicicleta com as filhas aos domingos.

"Eu tenho certeza que todas as mães que trabalham podem compreender o quão difícil é conciliar a família, se mantendo saudável através de dieta e exercícios físicos, e é por isso que eu sou fã de todos os tipos de treinamentos, como correr, andar de bicicleta, fazer yoga, o que eu puder fazer é onde eu quero estar no mundo. Nós tentamos nos exercitar em conjunto, como uma família, o que torna muito mais fácil para todos nós e também fica muito mais agradável", explicou ao Los Angeles Times.

Nicole Kidman diz que o marido foi o seu “porto seguro” após a morte do pai
Nicole Kidman revela que nunca pôde engravidar
Nicole Kidman agradece as orações pela morte de seu pai
Após enterro do pai, Nicole Kidman desembarca com a família em Los Angeles
Ao lado do marido e filhas, Nicole Kidman vai ao funeral do pai

Notícias Relacionadas