Notícias

05/01/2011 | 15h00m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Nicole Kidman é entrevistada por Jennifer Aniston para a Harper's Bazaar

As duas atrizes são amigas de longa data e acabam de fazer um filme juntas

Nicole Kidman é entrevistada por Jennifer Aniston para a Harper's Bazaar - Reprodução

Jennifer Aniston se lembra de quando encontrou Nicole Kidman pela primeira vez:

"Nós estávamos na festa do Globo de Ouro de 2005 e, em uma típica história de Hollywood, nós tínhamos o mesmo agente. Lembro-me de encontrar esta mulher alta e bonita que estava lá com a mãe e o pai. Eu fiquei completamente tocada pela sua graça. Nicole tinha acabado de ver uma das minhas comédias românticas, como eles as chamam, e foi muito gentil. Eu gostei dela imediatamente. A gente se encontrou algumas vezes ao longo dos anos, e nos mantivemos em contacto. Mas foi Adam Sandler, entre todas as pessoas, que nos reuniu no Havaí para filmar a comédia Just Go With It. Agora, não só eu tenho uma amiga querida, como não consigo me ver dançando a hula-hula com qualquer outra garota."

Com isso Aniston abriu a entrevista que fez com Kidman para a revista Harper’s Bazaar deste mês que traz a atriz australiana na capa.

Leia alguns trechos:

JA: “Meu Deus, acabo de ver Rabbit Hole. Não é de se estranhar que você tenha ido correndo para os braços de Adam Sandler no Havaí. Eu teria feito isso. Não sei como você conseguiu fazer um filme sobre a perda de um filho. Como foi?

NK: Não sei. Quando obtivemos o direito de fazer o filme, fiquei aterrorizada. Mas tenho essa relação com tudo o que faço.Quando quero, eu faço e então não quero mais. Trabalhei assim minha vida inteira. Mas sim, Maui (no Havaí) foi definitivamente poder relaxar.

JA: Quando vejo sua obra e tudo o que conseguiu, todos esses papéis incríveis, me esqueço de como você é engraçada.

NK: Eu sei, você vive me dizendo que sou engraçada, mas eu penso, “mesmo?” Nunca fui chamada para fazer uma comédia. Mas me lembro de fazer um Saturday Night Live com Adam Sandler há alguns anos e ele me dizer: “Quero fazer você ser engraçada em um filme, um dia.”

JA: O que atrai você em um projeto: Qual o elemento chave que precisa ter?

NK: Normalmente é o estranho. Tem que ser meio esquisito ou diferente ou desconfortável. Para fazer filmes mais comuns, preciso ser convencida disso. Quando era pequena, sempre fui meio dark.

JA: Eu vi Keith (Urban, marido de Nicole) dizer a Oprah em entrevista que a primeira vez que te viu, você entrava em uma sala e parecia flutuar. Qual foi seu primeiro sentimento ao vê-lo?

NK: Lembro de ter pensado: “Oh, meu Deus, se você me der um homem desses algum dia, prometo que serei devotada a ele pelo resto de minha vida. Me lembro de ter rezado, depois de encontrá-lo, para conhecer alguém que, se não fosse ele, fosse parecido com ele.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico