Notícias às 20:22

Nicole Kidman relembra de casório com Tom Cruise: ´Sério?’

Reprodução

Em entrevista à revista Red Magazine, Nicole Kidman disse que se arrependeu de ter casado com Tom Cruise. “Eu era muito nova quando me casei. Hoje eu penso nisso e me pergunto, ‘como assim? ’” Os dois foram casados entre os anos de 1990 e 2001. Os dois são pais adotivos de Isabella e Connor.

Em entrevista à revista DuJur, em 2014, a atriz chegou a afirmar que foi a paixão por Tom foi algo surreal. “Eu me apaixonei loucamente e passionalmente. Eu estava aos pés do Tom. Eu teria ido ao fim do mundo por ele. Nós vivíamos em uma bolha, só nós dois. Nos tornamos muito dependentes um do outro. Nossa vida era perfeita. Demorou muito para me curar. Foi um choque no meu sistema”, declarou.

Logo depois do divórcio Nicole entrou em depressão e só melhorou quando conheceu o atual marido, Keith Urban. Os dois são casados desde 2006 e têm duas filhas: Sunday Rose e Faith Margaret. “Passamos por muita coisa ao longo desses 10 anos e hoje somos mais fortes do que nunca. Não é fácil e não vejo problema em assumir isso, é algo que até me encanta bastante”.

Nicole Kidman faz as pazes com a filha
Nicole Kidman e Colin Farrell ficam mais íntimos em set
Tom Cruise ganhou festa surpresa no set de seu novo filme
Nicole Kidman lamenta a distância de Tom Cruise de Suri
Nicole Kidman e Keith Urban não estão se divorciando

Notícias Relacionadas