Notícias às 03:00

Nicole Kidman revela medo do sol durante a infância

Grosby Group

Como embaixadora da marca Neutrogena desde 2017, Nicole Kidman está protagonizando agora uma nova campanha para a marca, chamada Every Day is a Sunday (Todo día é domingo), que reforça a importância de aplicar protetor solar diariamente.

Durante entrevista à revista People, a atriz culpou o mau protetor solar que usava quando era pequena, pela quantidade de tempo que passou dentro de casa quando criança, pois tinha medo de sair  e se queimar, devido à sua pele branca e pálida sob o sol de Sydney, na Austrália, onde foi viver com sua família aos quatro anos, depois de nascer em Honolulu, no Havaí.

"Os filtros solares ainda não tinham sido revolucionados no sentido de que você usava creme de zinco branco espesso para se proteger. Mas agora há um zinco que não é pegajoso quando você o coloca. Agora que existem produtos que permitem fazer as coisas você quer fazer, tudo é possível", disse. "Sou apaixonada porque, durante a maior parte da minha infância, eu não poderia estar tão ao ar livre quanto eu gostaria.", justificou.

"Criando duas garotinhas, quero que elas sejam ativas, mas quero ser uma mãe responsável e proteger sua pele, de modo que me agradeçam quando forem mais velhas", explicou.

 

As you know, I am passionate about sun safety and I’m proud to be a part of @neutrogena’s Everyday is SUNday Symposium today at 4:30EST. #everydayisasunday Dress: @fendi Watch: @omega

Uma publicação compartilhada por Nicole Kidman (@nicolekidman) em

Notícias Relacionadas