Notícias às 14:04

Nicole Kidman se prepara para filmar Grace of Monaco

Grosby Group

Nicole Kidman se prepara para começar, no dia 20 de novembro, a filmagem de Grace of Monaco, novo filme do diretor francês Olivier Dahan.

No longa, a atriz interpretará Grace Kelly, a lenda do cinema de Hollywood que abandonou sua famosa carreira como atriz para se casar com o Príncipe Rainiero III e se transformar na Princesa de Mônaco. 
 
Sua filmagem acontecerá durante cinco semanas nas cidades de Bruxelas, Gante e Amberes, além de outras no sul da França, segundo a revista CinePremiere.
 
Grace of Monaco falará sobre o período compreendido entre dezembro de 1961 e novembro de 1962, quando Grace Kelly sentiu nostalgia por sua carreira cinematográfica e se viu obrigada a recusar inúmeras ofertas de Hollywood, já que seu esposo Rainiero não queria que voltasse aos Estados Unidos, para retomar à atuação.
 
Simultaneamente, ela precisará enfrentar a situação diplomática com o Presidente da França, Charles de Gaulle; que dá um ultimato de seis meses a Rainiero de Mônaco para reformar as leis negativas e evitar que o Principado de Mônaco se convertesse em um refúgio para a fraude e a lavagem de dinheiro.
 

 

Nicole Kidman desiste de filme por ter que fazer sexo de verdade
Nicole Kidman diz que Keith Urban despertou sua sexualidade
Nicole Kidman relembra Stanley Kubrick

Notícias Relacionadas