Notícias às 13:04

Nicole Richie quer que Hilary Duff fique longe do seu marido

Getty Images
Com seus quatro anos de casamento pendurados por um fio, é claro que Nicole Richie ficou furiosa quando viu, no celular de seu marido Joel Madden, mensagens da ex dele, Hilary Duff.
 
A fashionista de 33 anos ficou horrorizada quando viu que a cantora foi atrás de Joel para pedir conselhos sobre seu novo álbum. Agora as coisas estão tão tensas entre o casal, que eles mal se falam em casa – e amigos temem que eles se divorciem, revela a revista australiana NW.
 
"Eles tiveram grandes brigas por causa disso. É por isso que Nicole não está usando sua aliança – ela não vai usar até ele prometer que não vai mais atender ligações de Hilary", disse uma fonte. "Para ele, são negócios e ajudar uma antiga amiga, mas Nicole disse que ele deve escolher entre seu casamento e essa amizade".
 
E as coisas pioraram quando Hilary falou sobre como o mentor do The Voice tirou sua virgindade durante o relacionamento de dois anos.
 
"Eu tinha um namorado de 26 anos (quando eu tinha 16)… Então todos podem imaginar o que eu estava fazendo", ela disse.
 
Por sua parte, a cantora – que se separou de seu ex-marido, Mike Comrie, ano passado – disse que está ocupada tendo encontros no Tinder. Mas pintar seu cabelo igual ao de Nicole foi a última gota, fazendo com que a socialite mandasse ela dar o fora.
 
"O fato de Hilary estar copiando o estilo de Nicole e pintando o cabelo de cores estranhas que nem ela, a enfureceu", diz a fonte. "Ela está convencida de que Hilary vai 'atacar'".

 

Nicole Richie pode estar ficando careca
Nicole Richie e o marido compram nova mansão em Los Angeles
Nicole Richie diz que ela e o marido não dão a mínima para fofocas
Nicole Richie confortou Paris Hilton por telefone

Notícias Relacionadas