Notícias

12/11/2005 | 19h00m - Publicado por: LM

Nicole Richie tenta ficar longe das drogas

Nicole Richie, filha do veterano Lionel Richie, começou cedo a lutar contra o vício em drogas. Aos 14 anos, a socialite Nicole já havia se tornado viciada em cocaína até que, em 2003, aos 22, foi presa por porte de heroína. 

Atualmente, Nicole está livre de todas as acusações, porque cumpriu item por item dos termos de sua liberdade condicional.

No entanto, a estrela do seriado The Simple Life revela que provavelmente volte a tomar heroína um dia, por causa de sua personalidade dependente.

A ex-amiga de Paris Hilton também conta como ingressou no mundo dos entorpecentes e se viciou em bebidas alcoólicas:

"Comecei a fumar maconha aos 13 anos e a beber logo em seguida. Aos 14, comecei a usar cocaína até que, aos 19, passei para a heroína. Como não me lembro de metade das coisas que já fiz, só posso imaginar o quanto a coisa ficou fora de controle".

Nicole foi internada diversas vezes em clínicas de reabilitação, por ordem judicial, desde sua prisão. E tem conseguido se manter longe das drogas. Ela só não sabe até quando.

 
Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico