Notícias às 02:00

Nicole Scherzinger não vai se reunir com as Pussycat Dolls

Reprodução/Instagram

Nicole Scherzinger não vai se reunir com as amigas do grupo Pussycat Dolls. A cantora não tem intenção de voltar a subir no palco com elas agora, já que está 'muito ocupada' para uma reunião.

A cantora insistiu que 'não pode confirmar' as recentes especulações de que concordou com um acordo bilionário com suas ex-companheiras de banda Ashley Roberts, Carmit Bachar, Melody Thornton, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt, para uma grande turnê mundial, pois atualmente está concentrada em outras coisas.

Em entrevista ao programa E! News ela comentou: “Também ouvi esses rumores. Não posso confirmá-los. Amo as minhas garotas, sinto falta de viajar com elas, passamos os melhores momentos juntas, mas não posso confirmar nada no momento”, justifica.

“E é por que estou muito ocupada, fazendo três shows diferentes em três continentes diferentes”, explica.

E isso não é tudo, já que a jurada do programa Masked Singer, Australia Got Talent e X Factor Celebrity também está trabalhando em um novo CD solo.

“Estou me assegurando de ter o tempo criativo da Nicole”, afirma.

Porém, a estrela de 42 anos admitiu que 'não descarta' uma reunião, mas no futuro, pois acredita que as meninas do grupo 'são como um bom vinho: só melhoram com o tempo'.

As Pussycat Dolls se separaram em 2009 e estariam preparando uma super turnê para 2020.
 

Notícias Relacionadas