Notícias às 17:15

Nicole Scherzinger rouba a cena com decotão em evento. Veja!

Reprodução/Instagram/@nicolescherzinger

Umas das celebridades que marcaram presença no evento organizado, ainda na última quarta-feira (27), pela fundação de Elton John, Nicole Scherzinger chamou atenção, principalmente por conta do baphônico look que escolheu, para curtir tal ocasião. Em foto compartilhada, por meio de sua própria página oficial no Instagram, a cantora aparece usando um vestido todo cheio de camadas e com um super decote.

Apenas algumas horinhas depois de ter postado tal imagem, na rede social, a ex-integrante do famoso grupo The Pussycat Dolls já havia recebido um incrível número de elogios, principalmente por meio dos próprios comentários de sua postagem.

“Maravilhosa” e “Perfeita” foram duas das palavras que mais puderam ser lidas, na ocasião, que, aliás, contou até com pedido de casamento.

Sempre que aparece, na internet, mostrando todo o seu estilo e sua fina silhueta de dar inveja, Nicole, aliás, costuma fazer o maior sucesso, entre seus mais de 3,5 milhões de seguidores.

 

Was so happy to come out and support the @ejaf this evening. Thank you for all you do and to @eltonjohn and @davidfurnish for a beautiful event. #makeadifference

Uma publicação compartilhada por Nicole Scherzinger (@nicolescherzinger) em

Notícias Relacionadas