Notícias às 12:02

Nicole Scherzinger temia sair de hotel após ameaças de morte

Bang

Nicole Scherzinger ficou chocada quando mensagens ameaçadoras foram enviadas a ela durante a temporada em que trabalhou como juíza do show de talentos X Factor, nos EUA, porque ela não sabia que as pessoas podiam ser tão cruéis.

"Quebrou meu coração. No ano passado, eu recebi ameaças de morte no X Factor americano. Esse tipo de ameaça me deixou com muito medo e eu não queria deixar o meu quarto de hotel. Não sabia que as pessoas pudessem evocar tais pensamentos tão odiosos", disse.

Nicole está agora na comissão do júri da versão britânica do programa e as ameaças de morte voltaram, mas, desta vez, foram direcionadas ao ex-modelo Rylan Clark.

A cantora ficou horrorizada ao ler as cartas e desejou que as pessoas poderiam dar a ele uma chance antes de fazer suposições desagradáveis. "Foi realmente assustador quando recebi ameaças de morte, por isso me chateou ouvir que Rylan teve que passar por essa dor", contou.

"Ler alguns dos comentários me machuca muito. Pessoas precisam dar Rylan uma chance. Todo mundo que chega a conhecê-lo têm um grande carinho e afinidade por ele", acrescentou.

A bela de 34 anos também prometeu se defender quando os shows ao vivo entrarem no ar na noite do próximo sábado (6). "Eu serei um pouco mais difícil neste ano. Para ter sucesso e ser resistente neste setor, você deve ser", disse. 

Nicole Scherzinger revela que sofreu de anorexia e automutilação
Nicole Scherzinger gostaria de ter mais tempo com Lewis Hamilton
Nicole Scherzinger insiste que não beijou Chris Brown em clube noturno

Notícias Relacionadas