Notícias

19/06/2013 | 16h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Nigella Lawson só deixou a casa do marido para evitar falatório

A chef de cozinha foi agredida pelo marido milionário, mas aparentemente tinha perdoado

Nigella Lawson só deixou a casa do marido para evitar falatório - Getty Images
Segundo o jornal The Sun, a famosa chef britânica Nigella Lawson só deixou sua residência familiar para evitar o falatório, já que não esperava que o flagrante da agressão de seu marido, Charles Saatchi, um milionário colecionador de arte, com quem está casada desde 2003, tinha sido registrada por um paparazzi.
 
No domingo, depois que as imagens foram publicadas, ela saiu da casa, com seus dois filhos do primeiro casamento (foi casada com John Diamond, morto em 2001).
 
"Ela foi vítima de violência doméstica, se ninguém tivesse visto aquilo (o marido tentando estrangulá-la), ela teria passado uma borracha em tudo, porque continuava feliz ao lado dele", diz um informante.
 
A própria chef acreditava que tudo tinha ficado no passado, e inclusive, seis dias depois de sofrer a agressão, ela foi vista almoçando, feliz da vida, com Charles.
 
"Ela se sentiu envergonhada", diz a fonte.
 
Enquanto Saatchi afirma à imprensa local que tudo não passou de uma brincadeira com a mulher, as autoridades da Scotland Yard asseguram o contrário: que o homem se entregou, declarando ser culpado da agressão.
 
 
Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico