Notícias às 16:00

Niina Secrets: ‘Tudo é permitido na internet, cada pessoa que dosa’

Reprodução/instagram/niinasecrets/nicolegomesy

Niina Secrets foi uma das personalidades da internet que marcaram presença na edição deste ano de Meus Prêmios Nick, que reuniu, aliás, vários famosos, no Citibank Hall, famoso espaço de eventos de São Paulo, na noite da última quinta-feira (20). 

Com um visual super estiloso e elegante, assim como simpatia de sobra, a blogueira e youtuber não só anunciou, junto com Nah Cardoso, a música Ela Só Quer Paz, de Projota, como a grande vencedora, na categoria Música do Ano, como também posou para fotos e conversou com vários dos jornalistas presentes no evento. 

Toda sorridente, a influenciadora digital chegou a falar um pouco sobre as oportunidades que a internet oferece para as pessoas. 

"Tudo é permitido na internet, vai de cada pessoa saber dosar o conteúdo que compartilha", declarou Niina, antes mesmo de também mandar, por meio de um vídeo, um beijo para os leitores de OFuxico.

Vale lembrar que a premiação vai ser exibida, no canal Nickelodeon, na noite do próximo domingo (23), a partir das 19h. Confira a gravação abaixo!

 

@niinasecrets emprestou sua simpatia para o #MPN2016, na noite de quinta-feira (20), e aproveitou a ocasião para mandar um recadinho aos leitores de #OFuxico. Veja!

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Notícias Relacionadas