Notícias às 16:55

Nikki Meneghel sobre Xuxa: ‘Melhor tia do mundo’

Reprodução

Nikki Meneghel aproveitou uma conversa com a reportagem da revista Caras para deixar claro que, realmente, nasceu para seguir carreira no meio artístico. 

Durante a entrevista, divulgada na mais recente edição da publicação, a fofa atriz mirim falou, entre outras coisas, sobre a admiração que sente por sua família, principalmente pela tia, que é ninguém mais, ninguém menos que Xuxa Meneghel. 

"Além de inspiração, ela é a melhor tia do mundo", disse a jovem, que é filha de Cirano Rojabaglia, irmão da apresentadora, que morreu em setembro de 2015, vítima de um infarto fulminante. A morte do pai, aliás, não foi nem está sendo fácil para Nikki, que tem aproveitado suas atividades profissionais para se distrair, além, claro, do total apoio da mãe, Michelle, com quem está mais unida do que nunca. 

"Fazer o que gosto me ajuda a ficar bem. Não posso ficar triste, porque tenho que segurar 'a onda' da minha mãe. Ela fala que cuida de mim, mas sou eu quem cuido dela", afirmou a menina na ocasião, impressionando pela maturidade, mesmo com apenas 10 anos de idade. 

No ano passado, ela fez uma participação mais do que especial na novela Os Dez Mandamentos, da Record, que, aliás, marcou sua estreia nas telinhas, e, ao contrário de muitos artistas, não sentiu tanta dificuldade na hora de decorar suas falas, e quer aproveitar o trabalho para ir além, em sua vida profissional. 

"Decorar os textos foi tranquilo. Eu lia duas vezes, e já estava na ponta da língua. Eu gosto de sair às ruas e ser reconhecida pelo meu trabalho. Meu sonho é atuar em Hollywood", disse Nikki para a Caras. 

Mesmo já vendo o sucesso chegar em sua vida, a menina, que é loira igual a tia, faz questão de sempre deixar claro que ainda é uma criança, e, claro, adora aproveitar seus momentos de folga para brincar, e tem certeza de que quer manter seu atual jeito de ser para o resto da vida. 

"Não consigo imaginar como estarei daqui 10 ou 20 anos, porque a infância é muito boa, adoro jogar bola, queimada, bandeira. Acho que, quando crescer, vou querer continuar brincando", disse ela, mostrando que também herdou toda a simpatia e o carisma de Xuxa. 

Nikki Meneghel encerra temporada em teatro carioca
Morre irmão de Xuxa Meneghel
JP Rufino e o irmão se preparam para desfile mirim

Nikki Meneghel sobre Xuxa: 'Melhor tia do mundo'

Notícias Relacionadas