Notícias

06/09/2012 | 08h14m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Nina teria matado o pai argentino, em Avenida Brasil

A cozinheira pode não ser tão boazinha quanto aparenta, sugere uma revista

Nina teria matado o pai argentino, em Avenida Brasil - Divulgação/TV Globo

Por essa, ninguém esperava. Nina pode não ser a pessoa que todo mundo pensa. De acordo com a revista Só Novelas, a protagonista de Avenida Brasil, da Globo, esconde um passado com muita sujeira e, até, um assassinato! Nos próximos capítulos da trama, tudo indica que haverá uma reviravolta daquelas!

Avenida Brasil: Nina e Jorginho terminam 'grávidos' e criam fundação

A publicação conta possíveis detalhes sobre a personagem. Por exemplo: enquanto vivia na Argentina, ela teria assumido a culpa por algumas drogas encontradas no carro da irmã Begônia. Além disso, Nina falsificou documentos para poder voltar ao Brasil e colocar sua vingança em prática.

Para ter o caminho livre, ela não poupou nem a vida de seu pai argentino, Martin. Ao invés dele ter morrido de infarto, como é sugerido, ela teria o matado dando-lhe veneno! Será que todos estes crimes estão mesmo no currículo da cozinheira de Tufão e companhia?

Avenida Brasil: Ameaçada, Débora entrega fotos de Carminha e Max pra Nilo
Avenida Brasil: Após revelações sobre Nina, Tufão volta para Carminha
Carminha deve morrer. Veja outros prováveis finais de Avenida Brasil!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico