Notícias

30/09/2014 | 17h09m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

'Ninguém substituirá Joan Rivers', diz Kelly Osbourne sobre o Fashion Police

Canal E! decide pela continuidade do programa de moda, que voltará em sua nova edição em janeiro de 2015

'Ninguém substituirá Joan Rivers', diz Kelly Osbourne sobre o Fashion Police - Getty Images

Kelly Osbourne, que comandava o programa Fashion Police ao lado da comediante Joan Rivers, falecida no início do mês aos 81 anos, disse que a atração voltará com uma nova temporada no ano que vem mas que ninguém entrará no lugar de Rivers.

Em um post recente no Twitter, a filha de Ozzy e Sharon declarou: "Já deu! Sim, Fashion Police voltará em janeiro mas NINGUÉM IRÁ SUBSTITUIR Joan Rivers!".

No entanto, há rumores de que a atriz e comediante Kathy Griffin seja a favorita para entrar no lugar deixado por Rivers e se juntar ao time formado por Kelly, Giuliana Rancic e George Kotsiopoulos. 

O canal E! já confirmou a continuidade do programa e que o projeto conta com o apoio da filha de Joan Rivers, Melissa. "Estamos muito tristes com a perda de Joan Rivers e, nas duas últimas semanas, temos nos concentrado em homenagear sua memória em todas as nossas plataformas", afirmou o canal por meio de um porta-voz. "A gente pensou muito a respeito daquilo que Joan gostaria que fizéssemos em relação ao futuro do Fashion Police e chegamos à conclusão, com o aval de Melissa Rivers, de que Joan iria querer ver o programa continuar".

Na época da morte de Rivers, Kelly Osbourne manifestou profunda tristeza com a morte da companheira de programa em sua página pessoal no Facebbok, onde escreveu: "estou completamente devastada pela perda da minha amada Joan. Ela não era apenas minha chefe, ela era e sempre será minha professora, terapeuta, melhor amiga, inspiração e única avó que tive. Joan era parte da minha família e nunca vou esquecê-la. Vai ser difícil rir por um tempo, mas quando eu estiver triste ou me sentindo sozinha, sei que quando pensar em Joan vou acabar sorrindo. Risadas foi o que ela nos deu e continuar rindo é o que ela quer que façamos em sua memória". 

Fashion Police voltará às telas em janeiro de 2015.

Sem Joan Rivers, Kelly Osbourne se sente à deriva
Com a morte de Joan Rivers, Fashion Police volta ao ar em janeiro
Filha de Joan Rivers pode mesmo substituí-la em programa

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico