Notícias às 10:26

Nívea Stelmann diz que tem medo de perder o pai

Ag.News

Neste domingo (12), Dia dos Pais, muitos filhos já fizeram suas declarações de amor com muitas frases feitas, mas Nívea Stelmann quer desejar ao seu pai apenas que ele cuide de sua saúde. Em um bate-papo com O Fuxico, a atriz afirma que tem medo de perder seu pai, Seu Francisco.

“Para o meu pai eu já disse tudo. [risos] Mas diria de novo, mil vezes, que queria que ele cuidasse mais da saúde. Tenho medo de perde-lo. Diria também que o amo muito e que se tivesse que escolher outro pai na próxima vida, que queria que fosse ele de novo.”

Nívea Stelmann está faturando com reprise de Chocolate com Pimenta

Nívea não consegue esconder o tamanho do amor que sente pelo pai e a cumplicidade que tem com ele. Ela diz que é muito amiga do pai e salienta que aquela história que o pai e a filha são grudados é bem verdade.

“Ele está sempre do meu lado e sabe me elogiar e criticar na hora certa. Não consigo escolher um momento. Mas acho que os momentos mais inesquecíveis são os que estamos só nós dois como, por exemplo, me levar ao altar, ver futebol comigo e todas as terças a noite são só minha e dele. Temos nosso momento de sairmos a sós e conversarmos muito.”

A atriz, que vai dar uma viagem de presente para o pai, lembra que a maior lição que já recebeu de seu pai foi para ser autêntica, ter bom caráter, não mentir nunca, não trair e não ficar com nada que não seja seu. Ela também destaca que quer passar todos estes ensinamentos para seu filho, Miguel, fruto do relacionamento com o ator Mario Frias.

“Eu diria pro Miguel: Filho tenha filhos quando você realmente estiver preparado pra dar amor, pra lutar por ele, pra ser o melhor amigo dele e pra conhecer o maior amor do mundo.”

Nívea Stelmann estará em novo seriado do Multishow
Filho apoia Nívea Stelmann para posar nua: 'Ele disse que meu corpo é lindo'
Nivea Stelmann tieta Glória Maria

Notícias Relacionadas