Notícias às 11:13

Nívea Stelmann esbanja alegria ao combinar roupa com a filha

Reprodução/Instagram

Quando o assunto é sua família, Nívea Stelmann não cansa de demonstrar todo o amor que sente. Neste domingo (24), por exemplo, a atriz usou seu perfil no Instagram para mais uma vez se derreter completamente pela filha caçula, Bruna, de apenas um aninho.

Com seu tradicional sorriso no rosto, ela decidiu aparecer na frente das câmeras com a mesma blusa que a fofa menina, fruto de seu casamento com o empresário Marcus Rocha, estava usando, também com uma expressão de muita alegria na cara.

"Mãe e filha", escreveu a mamãe super coruja na legenda da publicação, que ficou logo cheia de elogios e desejos positivos por parte dos seguidores.

"Queridas…Essa mimosa é um encanto!", chegou a escrever uma fã, depois de uma outra ter comentado, também mexida com tanta fofura, "Acho tão fofo as duas com a mesma roupa! Lindas, divas, perfeitas!!". 

Depois de ficar um tempo se dedicando ao maridão, à caçula e ao primogênito Miguel, fruto de seu relacionamento com o também ator Mário Frias, Nívea já retomou sua rotina profissional, e está contando os dias para a estreia do filme Alcunha, de Ricardo Gama.

Como uma forma de divulgar o longa para os seguidores da internet, a atriz usou a mesma rede social, na última terça-feira (19), para mostrar uma das cenas que gravou no set de filmagens, em que aparece nua e em posição fetal, com as feições bastante diferentes do que todos estão acostumados a ver. 

Nívea Stelmann e Antônia Fontenelle agitam a pista em festa
Nivea Stelmann aparece nua em cena de novo filme
Aos 41 anos, Nivea Stelmann mostra o corpo em forma
Nívea Stelmann leva os filhos para famoso resort de Rio Quente

 Nívea Stelmann esbanja alegria ao combinar roupa com a filha

Notícias Relacionadas