Notícias às 14:16

Nívea Stelmann revela que está grávida de uma menina

Ag News

Nívea Stelmann recebeu Angélica em sua casa neste sábado (14), para um bate-papo no programa Estrelas.  Grávida de dois meses, a atriz revelou que está esperando uma menina, chamada Bruna.

A atriz já é mãe de Miguel, de nove anos – de um relacionamento anterior com o ator Mário Frias -que também conversou com Angélica. Foi ele, na verdade quem revelou o nome da irmãzinha mais nova.

Nívea falou que ficou muito animada com a notícia de ter uma menina e acha que terá que lidar com as coisas de uma maneira diferente.

“Fico pensando que com ela tenho que ser mais protetora, tenho que ter mais tato. Acho que é porque eu sou mãe de menino, acho que menina é mais delicada”, desabafou.

A atriz, que recebeu Angélica em sua casa no Rio de Janeiro, contou para ela como conheceu o atual marido, o empresário Marcos Rocha, pai de um menino que estuda na mesma escola de Miguel.

“Eu sempre olhava para ele, até que ele se aproximou para conversar. A gente conversou um pouco e logo de cara perguntei se ele era divorciado no papel, antes de qualquer maior aproximação. Quando ele falou que sim, disse que ele podia então me levar para jantar”, contou.

Nívea e Miguel se casaram no cartório, e como ela contou, decidiram fazer isso no mesmo dia em que se casaram. Eles aproveitaram que já tinham uma viagem marcada para o México no dia seguinte para curtir uma lua de mel inesperada.

Nívea Stelmann curte festinha de aniversário do filho
Grávida, Nívea Stelmann exibe barriguinha de dois meses
Filho dá beijo carinhoso na barriga de grávida da Nívea Stelmann

Notícias Relacionadas