OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: Guilherme Derrico | Foto: Reprodução/Globo.com | 15/04/2012 03:35:53

No Altas Horas, Galvão Bueno revela que é flamenguista

A presença dos famosos bombou no programa

No Altas Horas, Galvão Bueno revela que é flamenguista - Reprodução/Globo.com

Publicidade


O programa Altas Horas da madrugada deste domingo (15) foi repleto de estrelas. Serginho Grosiman recebeu convidados de primeira linha, tais como Galvão Bueno, os atores Bruno Mazzeo e Fernanda Vasconcellos, o lutador de MMA Wanderlei Silva, que participou do quadro O Produtor, e no musical, Beth Carvalho, Roberta Sá, e a dupla Caju & Castanha.

Um dos momentos marcantes do bate-papo foi a revelação de Galvão sobre qual o time de futebol que torce. Questionado por um fã da plateia, ele não titubeou e respondeu:

 “Vamos lá, o cara chega a certa idade que pode falar: Flamengo campeão em Tóquio. Eu já me entreguei, pronto!”, revela o narrador.

Galvão Bueno está há 40 anos na estrada narrando os eventos esportivos mais importantes do mundo. Durante todo esse tempo, ele nunca divulgou qual é o seu time de coração. Hoje, a coisa foi diferente e agora o Brasil e o mundo sabe que ele é flamenguista.

O narrador também comentou que a sua voz hoje em dia precisa de cuidados para ficar perfeita.

“Os médicos dizem que as minhas cordas vocais estão precisando de ajuda. Hoje, eu preciso dormir bem, descansar e fazer certos exercícios. A idade chega e a coisa vai complicando, mas por enquanto está dando para quebrar um galho”, afirma.

A cantora Roberta Sá também teve destaque no programa. Recentemente ela lançou seu quarto disco, intitulado Segunda Pele. Ela falou um pouco sobre o lançamento e sobre a experiência de participar do reality show Fama.

A atriz Fernanda Vasconcellos está em cartaz com a peça “Dona Flor e seus dois maridos” ao lado de Marcelo Faria e Dudu Ribeiro. Neste sábado, dia 14 de abril, ela será uma das atrações do Altas Horas.

No decorrer do Altas Horas, Fernanda Vasconcellos contou que, apesar de ter vivido uma tenista em A Vida da Gente, novela da Globo, ela não aprendeu a praticar o esporte e muito menos a gostar dele.

“Eu não gosto de jogar tênis. Na novela, o jogo era virtual. A gente ensaiou as jogadas, era como se fosse um balé. Apesar do personagem, eu não simpatizei muito pelo esporte”, relatou.

Fernanda ainda comentou qual o personagem que ela mais gostou de interpretar.

“Você se identifica um pouco com todos os personagens e rejeita também. Uns têm um reconhecimento maior do público, outros menos, mas eu gosto de todas as minhas mocinhas”.


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados