Notícias às 01:00

No ar em Carinha de Anjo, Bia Arantes aparece caracterizada para novela da Globo

Reprodução/Instagram/biaarantes

Usando, já há algum tempo, seu perfil oficial no Instagram para mostrar pelo menos alguns dos registros que estão sendo feitos, nos bastidores de Deus Salve o Rei, próxima novela da Globo, Fabricio Mamberti, escolhido como diretor artístico de tal folhetim, acabou surpreendendo muitos internautas. Tudo porque ele usou a internet para compartilhar uma foto de ninguém mais, ninguém menos que Bia Arantes já caracterizada para as cenas de tal novela.

A atriz, contudo, já está mostrando seu talento para a atuação, nas telinhas, como Cecília, uma das personagens principais de Carinha de Anjo, novela que está fazendo muito sucesso, no SBT, e cujas gravações parecem já ter sido finalizadas.

Como já era de se esperar, em apenas alguns instantes, os comentários da postagem já estavam repletos de registros deixados por fãs que pareceram ter ficado um tanto confusos, com relação à participação de Bia em Deus Salve o Rei.

OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa de Bia, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

 

 

Brice! Vem aí Deus Salve o Rei #DSR.#deussalveorei #redeglobo #gshow

Uma publicação compartilhada por Fabricio Mamberti (@fabriciomamberti) em

Notícias Relacionadas