Notícias às 12:20

No clima do Halloween, Lady Gaga aparece com look gótico em Londres

Grosby Group

Com o Halloween se aproximando, não é surpresa que Lady Gaga tem dado um “toque” gótico para seu visual. A cantora foi vista deixando um hotel em Londres com um vestido de rendas todo preto e uma cabelão todo encaracolado, enquanto se dirigia para o pub Punchbowl, em Mayfair, na última quarta-feira (22).

No entanto, o look não era tão original como era esperado, já que a socialiate Kim Kardashian foi clicada usando um vestido muito semelhante durante a Paris Fashion Week no mês de setembro.

Lady Gaga adicionou seu próprio toque pessoal, claro, dando um ar assustador com sobrancelhas adesivas na cor vermelha, além de ter usado um batom preto em seus lábios.

Seu conjunto em si consistia em um top com espartilho e o vestido de renda, que com suas transparências na parte das pernas, acabava mostrando a silhueta da intérprete de Born This Way.

Para o toque final, ela ainda usou seu conhecido sapato plataforma de salto alto e um piercing de prata em seu septo nasal.

Antes de Londres, Gaga estava em Manchester para realizar uma show com o lendário Tony Bennett, com quem ela recentemente lançou um álbum de jazz.

Falando à revista Parade sobre seu relacionamento com Bennett, Gaga disse:

"Eu digo a Tony todos os dias, que ele salvou a minha vida. Eu não vou dizer nomes, mas as pessoas ficam irracionais quando se trata de dinheiro com a forma como eles tratam você, com o que eles esperam de você”, contou.

“Mas se você ajudar um artista, uma vez que o artista é grande, não lhe dá o direito de tirar vantagem disso. Eu estava muito triste. Eu não conseguia dormir. Eu me sentia como morta. E então eu passei muito tempo com Tony Bennett. Ele não queria nada, mas minha amizade e minha voz”, disse.

Ela está atualmente no Reino Unido na turnê ArtRave, depois de seis meses de paradas ao redor do mundo.

Lady Gaga gasta R$ 32 mil em roupa vintage
Lady Gaga compra casa milionária em Malibu
Lady Gaga tem ‘jantar romântico’ com sua cachorrinha, Asia
Lady Gaga exige velas, cortinas brancas e até TV para sua cadelinha, no camarim
Namorado de Lady Gaga vai às lágrimas ao vê-la cantar

 No clima do Halloween, Lady Gaga aparece com look gótico em Londres

 No clima do Halloween, Lady Gaga aparece com look gótico em Londres

Notícias Relacionadas