Galerias às 18:21

No colo da mãe, Rafa Justus é pura fofura em festa da irmã

Rafaella Justus voltou a mostrar toda a sua fofura e sua desenvoltura na frente das câmeras nesta quarta-feira (9). Na companhia da mãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro, a menina já chegou posando para os fotógrafos antes de curtir o aniversário de 29 anos de uma das irmãs, Fabiana Justus, fruto do relacionamento do empresário e apresentador Roberto Justus com Sasha Crysman. 

Assim que colocaram os pés no restaurante Brown Sugar, localizado em um bairro nobre de São Paulo, mãe e filha já foram clicadas esbanjando simpatia e estilo, e escolheram looks bem coloridos e alegres para a ocasião, que combinaram perfeitamente com largos sorrisos e muita sintonia entre si. 

Como não podia deixar de ser, depois de posarem grudadinhas, Ticiane e Rafa se juntaram com a aniversariante do dia para mais registros, e fizeram questão de apostar em um clima ainda mais divertido e de brincadeiras para as fotos com Fabiana, que recebeu várias convidadas bem ilustres para a comemoração. 

Carol Celico e Ana Paula Siebert, atual esposa de Roberto Justus, foram algumas das presenças VIPs da festa, e apostaram em visuais pra lá de elegantes para se divertirem e parabenizarem uma das três herdeiras do novo apresentador de A Fazenda, que também contou com a companhia da mãe, da avó e da outra irmã, Luíza, na festança que organizou. 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias