Notícias às 12:45

No Natal de Betty Lago não pode faltar a família e as rabanadas de Natal

Divulgação

Betty Lago passou por um sufoco em 2012 quando, em março, descobriu um câncer na vesícula e realizou um longo tratamento até alcançar a cura. A atriz continua fazendo a quimioterapia, mas já comemora neste Natal sua grande vitória e conta para O Fuxico que vai passar a data especial ao lado de sua família.

“Vou ficar na casa de um tio, junto com a minha família… Tenho vários cachorros, então é um trâmite levá-los juntos. Talvez vou ficar por aqui mesmo, em casa, mais tranquila. Não por nada! Foi um ano tumultuado e não é porque eu estava com problemas, mas todos estavam com dificuldades.”

Neste Natal, Betty seleciona uma guloseima que ela não quer deixar de se deliciar: rabanada! Ela confessa que é apaixona pelo alimento e fica na expectativa para come-la no final do ano.

“Têm muitas coisas especiais, como as árvores de Natal que eu fazia até o teto. Adoro comidas de Natal. Aliás, adoro rabanada! Se tivesse uma lembrança mais marcante, a rabanada é a mais especial. Com aquele açúcar em cima… sou muito gulosa! E os enfeites, aqueles que fazem água borbulhando… Adoro! Nunca estou muito ligada em presentes.

Betty Lago diz que tem um carinho especial pelo autor Carlos Lombardi
Betty Lago tenta ajudar jovens com câncer passando sua experiência
Internada no hospital, Betty Lago diz que não é “nada sério”

Notícias Relacionadas