Notícias às 19:00

Noel Gallagher diz que a maior recompensa é ver mulher e filhos felizes

Bang

O sucesso do projeto solo com os High Flying Birds está fazendo muito bem a Noel Gallagher, ex-líder do Oasis. Porém, ele admitiu que sua maior recompensa é ver a família,a a esposa Sara MacDonald e os dois filhos, Donovan, de 5 anos, e Sonny, de 2, felizes. As informações são do site AVClub.com.

"Tudo está indo conforme o planejado. O segundo álbum, com Amorphous Androgynous, teve que ser cancelado. Isso me custou uma fortuna. Fiz um vídeo para a turnê, que também custou uma fortuna, e acabou sendo cancelado. Mas, depois disso, me saí bem. Minha esposa está super empolgada com tudo isso. Ela até vai ganhar uma cozinha nova. Meus filhos estão felizes. Eles podem ir para escolas sem detector de metais. Até meu gato está satisfeito, já que ele não vai ter que ser jogado no canal", brincou o cantor.

No entanto, Noel admitiu que é viciado em trabalho e precisa de um descanso. "Infelizmente, quando o assunto é musica, fico meio obcecado para estar no controle. Já estou até começando a parecer com o Keith Richards. Isso não é nada bom", voltou a brincar. 

Noel Gallagher diz que músicos são todos idiotas
Liam Gallagher quer refazer o Oasis
Noel Gallagher adora ler criticas ruins de bandas concorrentes
Noel Gallagher descarta reunião do Oasis

Notícias Relacionadas