Notícias às 18:40

Noel Gallagher diz que músicos são todos idiotas

Getty Images

Noel Gallagher afirmou que não se dá bem com outros músicos porque são todos idiotas. Em entrevista ao AV Club, o músico garantiu que também que não vai reunir os Oasis.

Ao ser perguntando sobre a formação de um super-grupo com outros músicos britânicos, Gallagher respondeu: “Oh, que se f*da isso. Eu não me misturo com ninguém, britânicos ou quaisquer outros músicos. Eu tenho tendência para não andar com outros músicos. Sabem o porquê? Porque eles são todos uns idiotas”, alfinetou Noel.

Na mesma entrevista, o músico foi ainda questionado sobre a possibilidade em reunir os Oasis, seguindo o exemplo de bandas como os Stone Roses e Blur, mas negou a hipótese. “Eu sei que está na moda fazer isso e sei por experiência própria que o dia em que as pessoas param de te fazer perguntas sobre reuniões é quando você faz uma. Mas temo que não vá me envolver em nada disso. Não vejo necessidade, não estou interessado em nada dessas coisas”, disse.

Gallagher falou ainda sobre os Beady Eye, banda do irmão Liam, com quem já teve diversas discussões: “O problema com os Beady Eye é que o vocalista deles não ajuda muito. Dizer que eles vão eventualmente ser maiores que os Oasis? Eu fiquei tipo: ‘Oh, dear’. Mas acho que eles levaram muita crítica que não era merecida. É só o primeiro álbum deles. Acho que eles vão ter um grande álbum da próxima vez. Precisam de um. Isso é certo”, finalizou Gallagher.

Liam Gallagher quer refazer o Oasis
Noel Gallagher adora ler criticas ruins de bandas concorrentes
Liam Gallagher toca nas Olimpíadas após Noel Gallagher recusar convite
Noel Gallagher descarta reunião do Oasis

Notícias Relacionadas