Notícias às 18:12

Noel Gallagher diz que Taylor Swift não é boa compositora

Getty Images
Noel Gallagher não se importa em causar polêmica com suas declarações. Desta vez o cantor inglês foi com tudo contra Taylor Swift, criticando sua música e assegurando que a artista de 25 anos 'não é uma boa compositora'.
 
O ex-vocalista do Oasis disse em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone que 'ninguém jamais disse que Swift é talentosa em escrever canções e ela sabe disso': "Quem disse isso? Seus pais?", questinou Noel ao entrevistador, que respondeu: "Muitas pessoas":
 
"Que são essas pessoas? Me dê o nome dessas pessoas. É uma p*ta mentira", alfinetou o músico. Ele acrescentou: "Ela parece uma garota legal, mas ninguém nunca disse essas palavras, e você sabe disso".
 
Mas Swift não foi a única estrela que Gallagher criticou. O roqueiro também teve algumas palavras bem escolhidas para Kanye West, com quem ele não estava feliz por dizer ao cantor Beck 'respeitar a arte e dar seu prêmio de Álbum do Ano à Beyoncé'.
 
"Ele é um personagem. E eu amo sua música 'Black Skinhead'. Mas alguém precisa comprar pra esse idiota um dicionário para que ele possa procurar a palavra 'arte'", disse o cantor.

 

Noel Gallagher está perdendo a vista
Noel Gallagher constrange filha na frente de Harry Styles
Noel Gallagher diz que largou a cocaína porque não queria mais falar sobre extraterrestres
Liam Gallagher dá dinheiro para moradores de rua na Inglaterra
Noel Gallagher diz que seu irmão, Liam, é maluco

Notícias Relacionadas