Notícias às 11:32

Noel Gallagher não está entusiasmado em produzir novo disco

Getty Images

Noel Gallagher fez muito sucesso com seu primeiro disco solo, Noel Gallagher's High Flying Birds, mas agora, mesmo com um bom número de músicas escritas, ele está encontrando dificuldades para dar melodia a essas canções e reuní-las em um novo CD.

Em entrevista a 'Q Magazine', ele disse: "Eu ainda tenho as músicas que eu fiz com o Amorphous Androgynous, mas aquele momento passou. Aquilo foi escrito e gravado no estúdio de uma forma bastante psicodélica. Agora estou num processo de tentar descobrir como tocar essas mer*** numa guitarra, mas eu não estou conseguindo fazer nada com muito entusiasmo no momento. Eu sei que provavelmente vou fazer o novo álbum junto com o produtor Dave Sardy e provavelmente isso será feito nos Estados Unidos. Mas eu não tenho pensando muito nisso".

Noel ainda admitiu que ele é muito “difícil de se conviver” para fazer parcerias criativas, assim como seu rival Damon Albarn, que escreveu óperas e colaborou com vários outros músicos. "Esse cara? Putz, eu disse a ele: 'você já teve um mês de folga? Eu costumo descansar de vez em quando'", brincou o cantor ao comentar sobre o rítmo de trabalho de Damon.

Noel admite também que, somente com a carreira solo, ele pôde ver como a vida era fácil, quando ele era um dos membros do Oasis. "Ser um cantor é você subir no palco e, em seguida, antes que você perceba, você já está anunciando a sua última canção", finalizou. 

Noel Gallagher diz que não para de trabalhar porque a mulher não deixa
Noel Gallagher critica Justin Bieber e diz que seu gato é mais rock 'n' roll
Liam Gallagher causa polêmica com comentário sobre drogas

Notícias Relacionadas