Notícias às 10:00

Noivo de Ariana Grande se envolve em polêmica. Saiba tudo

Reprodução/Instagram/@petedavidson

Recentemente, Pete Davidson se envolveu em uma polêmica ao dar um colar para Ariana Grande. O acessório em questão era do pai do comediante, um bombeiro que faleceu durante os ataques de 11 de setembro de 2001. O pingente tem o número do distintivo usado: 8418.

Os fãs questionaram se Pete Davidson havia dado o colar de presente para uma ex-namorada, antes da cantora. O comediante respondeu os internautas explicando a situação.

“Na verdade eu não dei o colar para a minha ex. Sim, ela tem um, mas é uma réplica. Eu mandei fazer várias réplicas. Minha irmã e o meu avô também tem um. O que a Ari tem é o que o meu pai realmente morreu usando e usou a carreira inteira e é o que eu usei por mais de 17 anos. Eu nunca tirava ele, a não ser para o SNL (Saturday Night Live) ou trabalho. Então significa muito para mim”, declarou Pete.

Além dos questionamentos, ele também precisou responder a críticas ao ato de dar o colar, independente para quem fosse. Os internautas estavam indignados, dizendo que a joia não deveria ser entregue a outras pessoas, muito menos uma garota qualquer.

“Para a sua informação ela não é uma garota qualquer, ela é a minha noiva. Ela é a melhor pessoa que eu conheço. Eu dei o colar a ela porque ela tem o meu coração e o colar é a coisa mais preciosa que eu tenho. Meu pai estaria muito feliz e eu a amo muito”, rebateu Pete.

Ariana Grande e Pete Davidson assumiram o namoro no fim de maio deste ano. A cantora ficou noiva poucas semanas depois, exibindo todo o amor em uma viagem para a Disney, comemorando o grande momento.

 

Uma publicação compartilhada por Pete Davidson (@petedavidson) em

Notícias Relacionadas