Notícias às 17:06

Noivo de Courteney Cox falta a gravações de sua banda e irrita o grupo

Getty Images
Os integrantes da banda Snow Patrol estão chamando a noiva do guitarrista Johnny McDaid, Courteney Cox, de 'a nova Yoko Ono', pois assim como aconteceu com John Lennon e os Beatles, MDaid anda se afastando dos seus companheiros, e dizem que por culpa de Cox.
 
A atriz de Cougar Town irritou os músicos de grupo pela ausência do guitarrista em recentes sessões de gravação e composição, o que fez com que seu próximo álbum fosse adiado para 2015.
 
"Quando Johnny conheceu Courteney, ele se afastou da banda para ficar com ela", disse a fonte. "Suas prioridades mudaram completamente e é óbvio que Courteney manda na relação", comentou o informante.
 
Enquanto a banda diz publicamente estar passando por um "bloqueio", amigos dizem que a razão por eles não estarem com músicas novas é Courteney, de 50 anos, que está desesperada para se casar ainda em 2014.
 
"A vida de Johnny gira ao redor dela agora", disse um amigo. "A banda está feliz por ele, mas todos estão preocupados que isso possa ser o fim do Snow Patrol".
 

Mulher de Tobey Maguire desenhou anel de noivado de Courteney Cox
Uma semana após Courtney Cox ficar noiva, David Arquette pede namorada em casamento
Courteney Cox confirma que vai se casar com um roqueiro
Courteney Cox comemora 50 anos em grande estilo

Notícias Relacionadas