Notícias às 20:01

Noivo de Jessica Simpson não se dá bem com a sogra

Getty Images

Tina Simpson, mãe de Jessica Simpson, virou um problema na casa da cantora e do noivo Eric Johnson, em Beverly Hills, desde o nascimento da pequena Maxwell em maio.

Uma fonte contou à revista Star que, no começo, a ajuda de Tina foi muito bem vinda com a bebê e outras tarefas domésticas, porém, depois da mulher ter se separado do pai da cantora, ela praticamente se mudou para a casa da filha.
 
"Tina começou a dormir lá. Tudo que Jess e Eric sabiam é que Tina tinha se mudado para o quarto de hóspedes com várias malas e ficaria ali por vários dias (…). Eric compra porcarias para comer e guarda em um lugar especial longe de Jessica, para ajudá-la a resistir à tentação. Mas, sem a permissão de Eric, Tina jogou tudo fora. Quando ele perguntou onde estavam, Tina o repreendeu por ficar 'tentando' a filha a quebrar sua dieta", revela uma pessoa próxima à cantora.
 
"Jessica se sente culpada por pedir ajuda enquanto sua mãe lida com o fim de seu casamento. Ela prometeu a Eric que a estadia de Tina seria algo temporário. Mas, se algo não mudar em breve, será um problema para o relacionamento dos dois", diz a fonte.

Jessica Simpson vai processar a revista Star
Jessica Simpson fica magoada com comentários sobre seu peso
Jessica Simpson já conseguiu perder 20 quilos

Notícias Relacionadas