Notícias

25/09/2005 | 10h20m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: Márcia Lourenço

Nokia Trends reúne cerca de 16 mil pessoas

Nokia Trends reúne cerca de 16 mil pessoas - Márcia Lourenço

O Nokia Trends fez história na noite de sábado, dia 24, em São Paulo e Rio de Janeiro, onde aconteceu simultaneamente. As duas cidades estiveram conectadas em tempo real, via satélite, e transmitiram ao vivo entre si os conteúdos  gerados de seus eventos. Os públicos das duas cidades puderam conferir o que acontecia em cada local.

Felipe Folgosi, Iran Malfitano, Priscila Borgonov, entre outros nomes do meio artístico, reservaram a noite de sábado, para curtir a maior festa de música eletrônica.

Em São Paulo, a festa rolou no Pavilhão Oeste do Anhembi e, além de Folgosi, Malfitano e Borgonov, contou com a beleza da modelo Maryeva Oliveira que, atualmente, apresenta o Top Mix, na Mix TV. Quem também passou por lá foi Viviane Ventura, vencedora da primeira edição de O Aprendiz, da Record.

Nas duas cidades, o Nokia Trends reuniu cerca de 16 mil pessoas que aprovaram a festa, que contou com a apresentação de dois brasileiros: Anderson Noise (SP), recém-chegado do Japão, onde tocou pela primeira vez, e DJ Mau Mau (RJ), que agitou a pista set de seu primeiro disco Music is My Life.

A madrugada de domingo ainda contou com mais momentos especiais. A banda dinamarquesa WhoMadeWho não deixou nada a desejar, ao tocar sua versão do hit Satisfaction, de Benny Benassi. Quem também agradou ao público foi a banda The Glimmer, que não se intimidou em tocar faixas como Drop the Pressure, de Mylo, e Song 2, do Blur.

A dupla  alemã Alter Ego, que tocou em São Paulo, colocou milhares de pessoas para dançar e agradou ao tocar seu Megahit Rocker, sucesso em 2004. Os dois fizeram uma prévia do que os fãs podem esperar no disco duplo Transphormed, que está previsto para ser lançado em  outubro.

A Festa

O megaevento da música eletrônica foi dividido em Nokia Trends Live, Nokia Trends Connecting Lounge e Nokia Trends Virtual. No primeiro, aconteceram performances musicais ao vivo e também projeções de VJs. No segundo local, funcionou o Espaço Life Goes Mobile, onde o público pôde interagir com as obras de arte multimídia. No terceiro espaço, as pessoas puderam conferir as performances musicais dos artistas e DJs.

Em São Paulo, a festa rolou com os DJs Magal, Human League, The Glimmers, Tiefchwarz, Alter Ego, Ellen Allien e Anderson Noise. Já no Rio de Janeiro, o Nokia Trends recebeu Asian Doub Fountadion, Zegon, Money mark, Audio Bullys, Luorno, X-Press 2, Carl Craig e DJ Mau Mau.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico