Notícias às 08:02

Nome de Mulher Melão não é Renata Frisson

Divulgação
Por essa ninguém esperava! Renata Frisson, conhecida nacionalmente como Mulher Melão, não gosta de mostrar a identidade aos amigos. Na verdade, a moça se chama  Cristina Célia. As informações são do Jornal Extra.
 
Segundo a publicação, Renata ou Melão ou Cristina não gosta do nome verdadeiro nome e aproveitou que saiu "fugida" de Balneário Camboriú, sua cidade natal, para mudar o nome.
 
"Vim pro Rio escondida da minha família e, como eu não sabia se iria fazer sucesso ou não, troquei de nome para eles não descobrirem."
 
Mas, nada disso deu certo, a dançarina, que depois que virou notícia ao desfilar com os "melões" de fora no carnaval de 2008, teve que abrir o jogo com os pais e contar que o que ela queria mesmo, era ser famosa. O novo nome foi a mistura da homenagem a amiga Renata junto com uma sacada que um amigo teve quando ela ainda morava no sul do país.
 
"Ela falava que quando eu passava os homens ficavam arrepiados, que eu causava frisson. Várias pessoas têm nome artístico, este é o meu. Minha mãe só me chama de Cristina, mas aqui no Rio o pessoal me chama de Renata", explicou.
 

Notícias Relacionadas