Notícias às 19:53

Nora de Preta Gil conta que a filha já pesa 550 gramas

Reprodução/Instagram

Pelo visto, a primeira neta de Preta Gil já está se preparando para vir ao mundo, da maneira mais saudável e tranquila possível. Nesta quarta-feira (29), a nora da cantora, Laura Fernandez, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores todos os detalhes de mais uma das consultas que tem feito por conta da gestação, que parece estar sendo motivo de muita alegria para todos, mesmo não tendo sido planejada. 

Na foto que publicou na rede social, a modelo, que é namorada do filho de Preta e Otávio Muller, Francisco, aparece olhando diretamente para a câmera, ao lado da médica que escolheu para ser responsável por acompanhar a saúde de sua primeira herdeira. 

"Olá meus amores, essa é a médica que cuida da nossa baby, e hoje foi dia de ver como está a Raio de Sol. O coraçãozinho dela bate super rápido, e já está com 550 gramas!!! Super saudável, graças a Deus!!! A mamãe só levou um puxãozinho de orelha porque precisa beber mais água, mas, de resto, está tudo ótimo", escreveu Laura na ocasião. 

Depois de descobrir que estava grávida, a loira, inclusive, decidiu lançar o blog Mamãe na Moda, que vai usar para aproveitar tudo o que está passando por conta de sua própria gestação e ajudar outras mulheres que também estão passando, pela primeira vez, por este período mais do que especial na vida. 

Preta Gil participa do Vai Que Cola
Nora de Preta Gil lança blog para falar sobre a gravidez
Preta Gil se derrete ao mostrar a nora grávida
Preta Gil: 'Seu amor me alimenta'

Nora de Preta Gil conta que a filha já pesa 550 gramas

Notícias Relacionadas