Notícias às 08:00

North West já tem um iPod, de onde ouve música o dia inteiro

Getty Images

A filha de Kim Kardashian West ouve música todos os dias. A estrela de reality show, de 34 anos, admite que sua filha North, de 1 ano, está começando a seguir os passos de seu pai Kanye West. A garotinha ouve seu iPod, que é preenchido com faixas de uma variedade de gêneros, a partir do momento que acorda até a hora de dormir.

"Coloco essas canções de ninar para ela. Coloco música pop, a música de Kanye. Tenho todo um iPod com tudo pronto para ela. Todos os dias, a partir de quando acordamos, há música ligada. Quando estamos brincando, quando vamos na nossa caminhada, todos os dias há música tocando. Eu tenho um pequeno alto-falante Beats, assim ouvimos música alta em nossas caminhadas", explicou à revista People.

No entanto, às vezes, North tem a sorte de obter uma performance ao vivo de seu pai. "Há noites que eu forço Kanye para colocá-la para dormir. Há aquelas noites em que você está esgotada e precisa de uma mudança de cenário, por isso eu digo: 'Pai, é a sua noite'. Ouço pela porta para me certificar de que tudo está indo bem", afirmou.

Kim Kardashian diz que era ‘obcecada’ por Johnny Depp
Kim Kardashian e Kanye West fazem sessões de ioga sem roupa
Com decotão, Kim Kardashian recebe R$ 1 milhão para celebrar aniversário em balada
Kanye West dá viagem ao Havaí de presente de aniversário para Kim Kardashian
Kim Kardashian diz que a filha vai ter que trabalhar para comprar as coisas que quiser

Notícias Relacionadas