Notícias

22/02/2011 | 19h33m - Publicado por: Mara Magaña | Foto: Reprodução/Site Oficial

Nova aposta do axé vem do Rio Grande do Sul

Kelly Ferraz, no comando da banda Bora Viver, mostra suingue de gaúcha

Nova aposta do axé vem do Rio Grande do Sul - Reprodução/Site Oficial

O axé ganha uma nova representante: a banda Bora Viver, sob o comando de Kelly Ferraz.  Sucesso com o hit Bora Viver, que primeiro contagiou Fortaleza para depois conquistar outras capitais, a música, de autoria de Sandro Balla e Silvio Humaitá, pede “Bora Viver/ Voar/ Balançar/ Se Perder” e promete mostrar o que a gaúcha tem.

“Suingue baiano”, responde Kelly Ferraz, à frente da banda há cerca de um ano. Nascida em Porto Alegre, Kelly chama a atenção justamente por não ser da Bahia, não ter crescido ao som do axé, seu ritmo preferido, mas arrasar no gingado e na voz possante, à la musas conhecidas, como Claudia Leite, Ivete Sangalo, Daniela Mercury e outras.

Aliás, a semelhança com Claudia vai além do vocal: loira, 1,68 m, e voz possante de contralto como ela, a comparação é inevitável: “Uma das características vocais das cantoras de axé é justamente a voz forte, potente. O resto veio normalmente”, brinca, falando sobre a semelhança física. “Mas a história para por aí. Tenho o meu estilo no palco, assim como a Cláudia tem o dela, a Ivete, outro e assim por diante. De igual, temos a paixão pela axé music, a vivacidade”.

Com outro sucesso disparando no Nordeste, “Demais”, de Kleber Wilson, a maior alegria de Kelly é poder se expandir em cima do palco. “Não consigo ficar quieta”, diz a garota que começou na banda sertaneja Texas Girls e se criou ouvindo Amado Batista, Raul Seixas e Lupicinio  Rodrigues. “Estamos nos preparando para este Carnaval, com shows em várias cidades, tanto do Nordeste como também no Sudeste”.  E termina com um convite: “Bora viver, minha gente!”.

BBB11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico