Notícias às 11:22

Nova boneca de Rafaella Justus chama atenção na internet

Reprodução/Instagram

Ao celebrar a chegada de seus oito aninhos de idade, inclusive com uma caprichada festa, realizada no último fim de semana, Rafaella Justus parece ter ganhado muitos presentes, inclusive de seus familiares. Um dos mimos, contudo, acabou chamando ainda mais atenção entre os fãs, após ser mostrado por ninguém menos que o próprio pai da fofa menina, Roberto Justus

Na frente da câmera, Rafinha, fruto do casamento já terminado do apresentador e empresário com Ticiane Pinheiro, aparece dando um beijo na boneca que ganhou do papai coruja, deixando claro o quanto tinha gostado de tal presente, além de encher a internet de fofura e simpatia. 

"Depois da festa, a alegria é dar bom dia para a nova 'filha' que ganhou do papai… Boneca feita pela talentosa Rosana Ritacco", escreveu Roberto, na hora de legendar tal clique, que, aliás, deixou seus seguidores bem divididos. 

"Parece uma pessoa essa boneca", escreveu uma internauta, pouco depois de outra também registrar, nos comentários da postagem, "Deus me livre se eu entro em uma casa com essa boneca, saio correndo de medo".

 

Depois da festa a alegria é dar bom dia para a nova "filha" que ganhou do papai… #birthdaydarafa boneca feita pela talentosa Rosana Ritacco

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em

Notícias Relacionadas