Notícias às 18:02

Nova panicat conta que já foi gordinha na adolescência

Reprodução/facebook

Dona de um corpão magro e definido, a panicat Carol Dias disse a O Fuxico que nem sempre se deu bem com a balança. De acordo com a bela de 26 anos, que foi revelada no último domingo (24) no Pânico na Band, ela foi cheinha durante a adolescência e, até então, nunca havia pensado em ser uma musa da tevê.

“Quando era mais nova, com uns 15 anos, era bem cheinha, praticamente outra pessoa. Quando comecei a não gostar de me ver no espelho, corri atrás do prejuízo para ter um corpo em que eu me sentisse bem. Fiz dieta como toda mulher, academia  e, quanto mais eu me cuidava, mais sentia vontade de me exercitar, de ficar melhor”.

Carol afirma que não ficou nenhum trauma daquela época – “até porque não era gorda, era cheinha” – mas afirma que é um prazer servir de exemplo positivo para as mulheres que querem ter uma vida mais saudável.

“Primeiro, temos que ter força de vontade, tem que querer e entender que todo o esforço vai fazer você se sentir melhor, com mais motivação. Digo por experiência própria: vi que passei a ser mais feliz, que me senti mais disposta, com mais energia depois que comecei a me exercitar. A sua vida muda completamente”.

Entre os seus cuidados atuais com o corpo, a panicat afirma que faz academia quatro vezes por semana, durante 1h30, e concilia os dias livres com outros exercícios. Sobre a alimentação, ela é adepta dos alimentos integrais – pão, arroz, peixe, peito de peru, frango e suplementos.

“Para quem não gosta de academia, aconselho a fazer uma caminhada, uma natação, qualquer atividade que mexa o corpo. O importante é dizer 'não' ao sedentarismo. Com o tempo, a atividade não vai ser uma necessidade, será um hobby”. Conselho de panicat!

Nicole Bahls usa vestido curtinho em aeroporto no Rio
Aryane Steinkopf descarta voltar ao Pânico
Panicats marcam presença em festa de produtos sensuais em São Paulo
Carol Narizinho usa vestido transparente e revela tatuagem
Tânia Oliveira grava clipe de música de Salve Jorge

Nova panicat, Carol Dias afirma que já foi cheinha na adolescência

Notícias Relacionadas