Notícias às 19:10

Nova temporada do The Voice já tem data de estreia

Reprodução/Instagram

Os fãs da edição americana do The Voice já podem comemorar. Tudo porque, conforme foi anunciado, no Instagram, a nova temporada da atração tem previsão de estreia para o próximo dia 19 de setembro, no canal NBC, dos Estados Unidos. 

Aproveitando esta semana, inclusive, o próprio canal tem usado a rede social para divulgar algumas das fotos que já foram feitas, com os atuais jurados, os já conhecidos Adam Levine e Blake Shelton, além de Miley Cyrus e Alicia Keys, que foram escolhidas para substituir Christina Aguilera e Pharrell Williams. 

Nesta sexta-feira (26), a própria Miley também foi até a internet para compartilhar com os fãs um tipo de teaser do programa, em que aparece interagindo com os colegas, em clima de total descontração e bom humor, deixando todos os seguidores ainda mais ansiosos para a grande estreia da atração. 

Vale lembrar que Alisan Porter foi a grande vencedora da edição de 2015 do The Voice, depois de surpreender a todos com seu talento, no time de Christina Aguilera. Quem mais também já está contando os dias, levanta a mão!

Adam Levine não gosta muito de Miley Cyrus
Gwen Stefani tem ciúme de Blake Shelton com Miley Cyrus
Miley Cyrus exibe novo anel e levanta rumores de casamento
Miley Cyrus está se afastando de festas e amigos pelo noivo

 

Um vídeo publicado por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Notícias Relacionadas