Notícias às 14:45

Nova temporada do Zorra conta com irreverência

Marcello Sá Barretto / AgNews
O Zorra mudou, e isso não é novidade. Mas ainda há quem espere ver no humorístico personagens que fizeram a história do programa. Em sua segunda temporada, que estreia no próximo sábado (9), o Zorra volta com novas esquetes e o compromisso de fazer o telespectador sorrir.
 
Mauro Farias, diretor do humorístico, destacou que não é difícil trabalhar no Zorra.
 
"Eu passo mal de rir só em ler os textos. Tem sido muito gostoso, fácil e tranquilo de fazer. A gente tem tirado a forma antiga e burocrática de trabalhar. A gente senta junto, muda a piada, refaz um programa, os atores mudam o texto, isso tem sido muito legal. Ano passado foi de muito trabalho mas não teve peso".
 
Atores veteranos, como Agildo Ribeiro, José Santa Cruz, Toni Tornado, Roberto Guilherme, Anselmo Vasconcellos, seguem na atração e são motivo de orgulho para todos.
 
"Não poderíamos deixar de contar com eles. São artistas que mudaram a forma de interpretar e hoje em dia estão perfeitamente encaixados nesse novo Zorra, que está se tornando um celeiro de craques", pontuou o redator Celso Taddei. 
 
Marcius Melhem, que também integra a equipe de redatores do Zorra, destacou que muitos atores do programa são levados para outras atrações".
 
"Aqui tem talento pra dedéu e nego vem pescar nesse aquário toda hora. Mariana Santos foi pro Amor & Sexo, terá quadro no Fantástico. Fabiana Karla não perde uma bocada, vai carregar a tocha olímpica em Recife, vai pra Disney com a Angélica, poxa, para de pegar nosso pessoal. A Escolinha tudo bem, porque estou ali", brincou Marcius Melhem. 
 
Sem bordões, como ficou marcado no antigo formato do humorístico, o Zorra promete outros destaques.
 
"O bordão não está inserido num espaço, num  formato, nesse gênero. Não há humor melhor ou pior, há coisas engraçadas. O caminho que a gente enxerga é que estava na hora de mudar. Agora fazemos o Zorra a partir de um tema, sem personagens fixos, com mais liberdade", explicou o diretor de núcleo, Maurício Farias. 
 
Érico Bras, Otávio Muller e Maria Clara Gueiros arrancaram gargalhadas ao revelarem que pediram para integrar o elenco.
 
"Entrei pela maneira mais prática: pedindo", disse Otávio.
 
"Eu não podia deixar de conviver com o universo maravilhoso que é trabalhar com o Maurício Faria, com quem estive no Tapas & Beijos, e pedi mesmo", endossou Erico Brás.
 
"Eu estava com saudades e também pedi", disse Maria Clara, que se popularizou no programa, antes de atuar em novelas.
 
Luís Miranda, Dani Calabresa, Rodrigo Sant'anna, Fernando Caruso, Nelson Freitas, Fabiana Karla, Debora Lamm, Nizo Netto, Renata Castro Barbosa, entre outros, também integram o Zorra. 
 
 
Zorra
Nova temporada do Zorra conta com irreverência
Nova temporada do Zorra conta com irreverência
Nova temporada do Zorra conta com irreverência
Nova temporada do Zorra conta com irreverência

Notícias Relacionadas