Notícias

10/01/2010 | 09h27m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag News

Nova trama global das sete ganha festa em cinema antigo de São Paulo

Famosos prestigiam festa de lançamento de Tempos Modernos

Nova trama global das sete ganha festa em cinema antigo de São Paulo - Ag News

Com direito a sanduíche de mortadela e chope, o elenco de Tempos Modernos, a nova novela das 19h, da Globo, se reuniu para festa de lançamento da trama, neste sábado (9). O evento aconteceu em um local escolhido à dedo, no Cine Marrocos, no centro de São Paulo, um dos cenários da produção.

A primeira estrela da noite a chegar foi Grazi Massafera, acompanhada do ?namorido? Cauã Reymond. A atriz fará a primeira vilã de sua carreira, a Deodora. ?Procurei me distanciar do personagem... A Deodora não tem nada a ver comigo e nem fico procurando se tem algo parecido. Quero ter esse distanciamento para poder construir mesmo?, disse.  Se depender da torcida de Cauã, o papel de Grazi será um sucesso. ?Ela vai arrebentar!?, garantiu.

Quem também levou o namorado para festa, foi a protagonista da novela, Fernanda Vasconcellos, que está junto com Henri Castelli. A atriz vive Nelinha, uma das filhas do personagem de Antônio Fagundes. ?É a primeira novela que faço com comédia. Está sendo uma delícia. A Nelinha é leve, pra cima, engraçada, cheia de atitude, bem contemporânea?, contou.

Apesar da comédia ser novidade na carreira da atriz, Fernanda já está bem acostumada com seu par romântico, o ator Thiago Rodrigues, que interpreta o Zeca. ?É a terceira vez que trabalho com ele. É um desafio de fazer um par romântico completamente diferente do que a gente já fez, mas é uma delícia, porque somos muito amigos?, revelou.

O principal foco da história, com direção de José Luiz Villamarm, será a disputa pelo poder da construtora de Leal,  personagem de Antônio Fagundes. Essa é a segunda novela do ator no horário das 19h, entre as 30 que ele coleciona no currículo. ?A gente está fazendo tudo para o público se divertir e eu espero o melhor?, afirmou.

Se depender da animação dos atores na festa, Tempos Modernos será um sucesso. A trama estréia, nesta segunda-feira (11), com a responsabilidade de substituir a novela Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco, um dos maiores sucessos de audiência dos últimos tempos no horário. ?Vamos fazer o público se apaixonar?, garantiu o autor da nova trama, Bosco Brasil.

Regiane Alves, Viviane Pasmanter, Otávio Müller, Guilherme Weber e Alessandra Maestrini, que também fazem parte da produção, marcaram presença no evento. Já os colegas de elenco Priscila Fantin e Felipe Camargo não puderam comparecer devido a outros compromissos de trabalho.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico