Notícias

30/01/2011 | 16h40m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação/Record

Novas informações sobre o estado de saúde de Shaolin

Segundo a equipe médica, o humorista da Record continua em coma e não responde aos estímulos

Novas informações sobre o estado de saúde de Shaolin - Divulgação/Record

O estado de saúde de Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, é bastante grave. Neste domingo (30), a equipe médica do Hospital das Clínicas, em São Paulo, retirou o sedativo, mas o humorista não voltou do coma. Preocupados, os especialistas comunicaram à família que as próximas horas serão decisivas na recuperação do artista e é fundamental que ele passe a reagir  aos estímulos.

Laudicéia Veloso, mulher de Shaolin, agora está sedada.

A equipe de reportagem do Programa do Gugu, da Record, conversou com Amin Khader, Davi Cardoso Júnior e Manguaça, que foram ao Hospital das Clínicas prestar solidariedade ao amigo.

“Há 6 anos, quando entrei no Show do Tom, ele se tornou um irmão. Vim visitá-lo e descobri que seu estado de saúde piorou. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo e que aquele baixinho ainda vai nos incomodar por muitos anos. Ele, que nos bastidores costuma fazer números de mágica para nos divertir, ainda vai fazer a grande mágica, que é salvar a própria vida”, disse o ator.

Amin disse a Gugu Liberato que nunca conseguiu ficar triste perto de Shaolin, que sempre teve o prazer de ajudar os amigos.

“Trabalhos juntos em vários programas e somos muito ligados. Nos falamos um vez por semana pelo celular. Quando eu tinha algum problema mandava torpedos dizendo: “Estou carente”. E ele respondia: 'E eu com isso? Vem pra cá!' Ele era sempre alto-astral”, comentou Amin, pedindo para que os fãs continuem a corrente de oração.

Shaolin sofreu um grave acidente na madrugada de quarta-feira (19), quando capotou o veículo que dirigia após colidir com um caminhão. Ele foi levado pelos bombeiros para o Hospital Regional de Campina Grande com traumatismo craniano e ferimento grave no braço. Após receber os primeiros atendimentos, Shaolin foi transferido para o Hospital Antonio Targino, onde enfrentou uma cirurgia. Na madrugada seguinte, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal revelou que o caminhão vinha pela mesma via (BR-320) que Shaolim, porém em sentido oposto. O veículo estava vazio, demonstrando que o motorista fugiu do flagrante.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico