Notícias às 08:22

Novela ajuda Heloísa Perissé a superar perda do pai

Divulgação/TV Globo

Sucesso na pele da empresária Monalisa em Avenida Brasil, da Globo, Heloísa Perissé está na crista da onda. Além da personagem, que é a preferida do autor, a atriz também estará no cinema. Não pessoalmente, mas sua voz poderá ser ouvida, a partir desta semana, nas salas de todo o Brasil com a sequência do filme Madagascar 3, onde Heloísa dá voz a hipopótamo Glória.

Mas engana-se quem pensa que tem sido fácil para Heloísa passar por tudo isso. Há 20 dias a atriz sofreu um baque com a morte do seu pai. Em entrevista ao Jornal Extra, a atriz contou que o trabalho e a fé têm ajudado neste momento difícil.

"É um momento muito sofrido para mim, falo nisso e me emociono. Mas o suporte da minha vida é Deus, a fé que tenho nele, no reencontro de todos nós. Tive a felicidade de tê-lo como pai, que era meu amigo. Ele teve uma vida feliz, a profissão que quis, foi casado por 62 anos com minha mãe. Saber que partiu bem me deixa confortada."

+ HELOISA PERISSÉ LANÇA FILME COM MARCOS FROTA 

César Perissé tinha 85 anos e a morte foi ocasionada por uma forte pneumonia. Apesar da tragédia, a atriz não pediu dispensa das gravações da novela. Segundo a atriz a fé e o trabalho são os ingredientes ideais para que ela possa superar tudo o que aconteceu.

Notícias Relacionadas